segunda-feira, 11 de junho de 2012

IMPOSIÇÃO DE LULA PODE LEVAR PT A DERROTAS HISTÓRICAS EM SÃO PAULO E RECIFE

A cassação do direito do prefeito João da Costa de disputar a reeleição pelo seu próprio partido, o PT, virou pauta na mídia nacional. As revistas semanais deram destaque ao assunto colocando o ex-presidente Lula como principal responsável. E associaram também à postura da senadora Marta Suplicy, igualmente impedida de sair candidata em São Paulo pelo próprio Lula, que armou a alternativa do ex-ministro Fernando Haddad, que não rompe a barreira dos dois dígitos nas pesquisas.


Em Recife o Senador Humberto Costa não consegue unir o partido e isto pode custar caro ao PT visto que o Senador Armando Monteiro-PTB e o próprio Governador Eduardo Campos-PSB, apesar do esforço deste último para unir a frente, já sinalizam com candidaturas própias o que pode ser o início de perda de uma guerra ganha para sastisfazer o ego do Cacique LULA.

A derrota anunciada em São Paulo é irreversível. E é, no maior colégio eleitoral do País, onde o PT nunca governou o municipio que, por imposição do líder maior petista, a legenda jogou por terra a chance de pela primeira vez chegar ao governo da capital visto que a senadora Marta Suplicy está bem nas pesquizas mas por capricho de Lula, conhecerá a derrota mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário