quarta-feira, 27 de junho de 2012

COMEÇA HOJE CORRIDA EM BUSCA DA SÉRIE A1 EM 2013

O campeonato pernambucano da segunda divisão, série A2, que vai levar duas equipes a eleite do futebol pernambucano de 2013, começa logo mais às 15 horas na cidade de Camaragibe com o jogo Atletico Pernambucano e Vitória, no estádio Luiz Alexandrino. Os demais jogos estão programados para à noite. Em Garanhuns, no estadio Gigante do Agreste, às 19h30, o Sete de Stembro recebe o Afogadense e os demasi jogos: Centro Limoeirense X Timbaúba, Olinda X Cabense, Ferroviário do Cabo X Carpina, Chá Grande X Jaguar e Ibis X Pesqueira estão programados para às 8 da noite.

O jogo entre Sete de Setembro X Afogadense, no Gigante do Agreste às 19h30, terá arbitragem Gilberto Castro Junior com Charles Rosas e Ricardo Chianca nas bandeiras, 4º  àrbitro será Wagner Cabral com Luciano Cruzz como observador da FPF.

Toda rodada será acompanhada pela 87 FM, com transmissão ao vivo do jogo Sete de Setembro X Afogadense. A jornada começa às 7 da noite. Narração Simão Silva, reportagens Tiago Emanuel, Comentários Ismaradona e plantão esportivo Eugênio Sobrinho. Serão distribuídos 700 ingressos do programa "Todos com a Nota". No´estadio a entrada custa R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário