domingo, 13 de maio de 2012

SETE E TIGRE VOLTAM A VENCER

Voltando as quadras em partida válida pelo campeonato pernambucano de futsal, os representantes de Garanhuns venceram seus compromissos. Em Recife o Tigre venceu o ABC de Paulista pelo placar de 10X4. Com este resultado o nosso representante continua com 100% de aproveitamente. No outro jogo em Garanhuns, na quadra do CMA, o Sete de Setembro conseguiu sua terceira vitoria consecutiva ao derrotar o Clube Náutico Capibaribe por 5X1. Com este resultado o Sete chega a quinta posição.

E por falar em Sete, o alviverde futebol de campo, fez seu primeiro amistoso interestadual vencendo a Seleção de Ibateguara-AL, no Gigante do Agreste, pelo placar de 3X0. O Sete volta a campo no próximo domingo onde vai receber o Grêmio de Canhotinho em mais um jogo amistoso.

Decisão: Hoje a tarde a Ilha do Retiro vai receber os finalsistas do campeonato pernambucano de 2012. Sport, que joga por um empate ou vitória simples, recebe o Santa Cruz que vai em busca de uma vitória por um placar qualquer para levar o bi-campeonato. A Rádio 87 FM vai transmitir, ao vivo, esta decisão a partir das duas da tarde.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário