quinta-feira, 31 de maio de 2012

JOÃO DA COSTA NÃO ACEITA DECISÃO DO PT E PODE SER EXPULSO DO PARTIDO

Prefeito João da Costa
O prefeito do Recife, João da Costa-PT, contrariando a orientação da executiva nacional do partido, diz que sua pré-candidatura a prefeitura do Recife está firme e que não vai renunciar como foi orientado pelo presidente Nacional do PT, Rui Falcão.

Para a direção nacional petista os fatos estão consumados na capital pernambucana. A prévia, marcada para domingo, entre João da Costa e Maurício Randas, que iria escolher o nome pra as eleições de outubro não mais existirá pois Rands aceitou a sugestão do partido, porem Costa não. 
A teimosia do prefeito recifense pode levar o PT a tomar uma decisão radical com a intervençao no partido e a expulção de Costa da  legenda.  

Com estes episódios o prefeito João da Costa, segundo levantamento do Instituto Opinião, contratado  pelo blog de Magno Martins, cresceu cinco pontos percentuais e lidera com 31%, seguido de Mendonça Filho com 22%. Costa melhorou ainda a avaliação da sua gestão, aprovada por 41% contra 38% em abril. Só não consegue reduzir a sua rejeição, que continua alta, agora em 31%.

Como em tudo nesta vida "manda quem pode e obedece quem tem juízo", João da Costa já está relativamente frito dentro do PT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário