sábado, 3 de março de 2012

TIMES GARANHUENSES DE FUTSAL EFUTEBOL DE CAMPO REALIZAM AMISTOSOS

Neste final de semana os times de Garanhuns, Sete de Setembro de Futsal e Tigre, futebol de campo, realizaram amistosos em Iati e Penedo-AL.

O Sete foi até a cidade de Iati onde enfrentou a seleção local, com a quadra lotada, vencendo pelo placar de 6X1. Os gols dos setembrinos foram marcados por Quarenta (02), Flávio (02), André e Icaro.

TIGRE FEZ AMISTOSO EM ALAGOAS - Sem a mesma sorte a equipe do Tigre, futebol de campo, foi até a cidade de Penedo, nas Alagoas, onde nefrentou a equipe do penedense, que disputa a primeira divisão do campeonato alagoano, perdendo pelo placar de 3X1, com Gerailton marcando o gol dos garanhuenses.

O Tigre jogou com uma garotada de idade entre 16 e 20 anos mesclado com jogadores experientes como Gerailton, Sinval, Erivelton e Dinda. Como teste valeu para que alguns jogadores fossem observados. Sinval e Zé Leite ficaram satisfeito com o rendimento da molecada.

COPA MAURICIO DE NASSAU - Na manhã deste sábado (03) foi realizada a primeira partida das semi finais da Copa Mauricio de Nassau com o jogo entre o time da Casa e o Santa Cruz. Depois de estar perdendo por 2X1 o time da Faculdade virou, venceu por 4X2 e classificou-se para a final da Copa que tem na outra semi final o jogo entre Tigre de Garanhuns e União da cidade de Condado, jogo que será realizado no próximo sábado (10). A grande final vai acontecer no dia 17.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário