domingo, 4 de março de 2012

SEMANA DA MUDANÇA


Novo prédio da Câmara Municipal de Garanhuns
Durante a próxima semana, que se inicia nesta segunda feira (5), será a semana da mudança da Câmara de Vereadores de Garanhuns do atual prédio para sua nova sede que vai funcionar no Centro Administrativo Arlinda da Mota Valença, no bairro de Heliopolis.

A nova casa legislativa, que será inaugurada na próxima sexta-feira, ás 19h30, com a entrega de honrarias aos deputados Inocêncio Oliveira -federeal, Izaías Régis -estadual, o Profº Paulo Lins e o prefeito Luiz Carlos, é uma das mais modernas do país oferecendo aos vereadores, funcionários e ao público condições dignas de trabalho e atendimento. A nova Casa Raimundo de Moraes, dispõe, em seus dois pavimentos, de 21 gabinetes e várias  salas com instalações modernas com ar condicionado em todas as salas, um plenario moderno com cerca de 300 cadeiras em dois pavimentos, lanchonete e cozinha com refetório, dois banheiros, no térreo e primeiro andar, elevador para garantir a acessibilidade para os portadores de necessidades especiais, com novo mobiliário e amplo estacionamento. 

"Este é um anseio antigo dos vereadores e dos servidores da Câmara que ora se torna realidade. Daqui pra frente teremos um Legislativo moderno, confortável que vai oferecer ao público um bom atendiemnto e mais condições de trabalho para osa funcionários", disse o Vereador Zé de Vilaço, presidente da casa e que vai ter a honra de entregar mais esta grande obra ao povo de Garanhuns. 

Um comentário:

  1. Graças a Deus que vai ser inaugurada nova câmara mais vale lembra que isso so está acontecendo por uma grande ajuda do vereador Sivaldo Albino.
    Então a população agradece obrigada Sivaldo Albino.

    ResponderExcluir