segunda-feira, 5 de março de 2012

JOÃO DOURADO PERDE A ESPORTIVA EM REUNIÃO E SE CONSIDERA ELEITO PREFEITO DE GARANHUNS

Está no blog de Roberto Almeida.
Pref. João Dourado

O prefeito Antonio João Dourado-PSB,  teria perdido a esportiva em uma reunão com seus correligionários, em Lajedo, baixando o nível da conversa xingando seu concorrente, dentro do PSB, Givaldo Calado que briga, com ele, para ser indicado candidato a prefeito de Garanhuns.

Diz um trecho da matéria: 

Nas duas vezes em que estivemos com Antônio João Dourado, conhecemos um cidadão extremamente educado. Não falou mal de ninguém. Nem dos seus adversários de outros partidos, dos correligionários do PSB que não aceitam sua candidatura ou da imprensa que registra sua rejeição na cidade. Elogiou Zé da Luz e poupou até Givaldo Calado, que o tem fustigado. Nas entrevistas de rádio o prefeito de Lajedo também tem sido muito cortês e civilizado, passando a impressão de um político diferenciado.

Há poucos dias, no entanto, numa reunião realizada em Lajedo, com seus correligionários, Antônio João revelou uma outra face, desconhecida dos garanhuenses. Usando um tom de voz irritado, como se estivesse com raiva ou impaciente, ele bateu de forma dura no empresário Givaldo Calado, seu companheiro do Partido Socialista, que disputa com ele a indicação para ser candidato à prefeitura de Garanhuns.


"Givaldo Calado está fudido. Quebrado. Nem os filhos respeitam Givaldo direito. Ele ganha dinheiro com aquele hotel, mas deve mais do que recebe e não tem saída. Aí fica com aquele orgulho...".

Essas foram algumas frases ditas por Dourado. Ele disse que estava muito bem informado sobre o povo de Garanhuns, "sabendo até dos problemas pessoais" de muita gente. Quem quiser que se cuide pois sua vida pode estar sendo espionada.

Quando se referiu a Givaldo, o socialista enfatizou o fato de "ter currículo" e deu a entender que já se considera eleito para prefeito de Garanhuns.

"Quando converso com minha mulher e meus filhos eu digo que não estou preocupado em disputar a eleição em Garanhuns não, a minha preocupação é como vou honrar o meu mandato", afirmou o prefeito de Lajedo.

Ficamos surpresos com as declarações de Dourado pois o conhecemos como uma pessoa pacata, educada e respeitosa. Não conheciamos este seu  lado. Isto pode prejudicar sua intenção em governar Garanhuns. O povo desta cidade não é "maria vai com as outras", não se curva a certos tipos de política tanto é que nunca se criou em nossa cidade o "dono do município ou dos votos". O famoso curral eleitoral.

É comum no incio, meio e fim de uma campanha política se usar de meios lícitos e ilícitos para se derrotar um adversário porem subestimar o povo, é um erro gravíssimo.
Segundo comenta-se nos meios politicos e nas conversas políticas que com estas noticias que rola no dia a dia na imprensa  e na boca do povo, sobre a imposição do governador em empurrar goela a baixo o prefeito de Lajedo para disputar a prefeitura de Garanhuns pelo PSB, Eduardo Campos, que teve 92% dos votos válidos em Garanhuns para governador, tem hoje pouco menos de 60% de aprovação entre os eleitores garanhuenses.  

Com toda esta empáfia  de Dourado ele pode está colecionando para ele e Eduardo Campos uma derrota histórica, em Garanhuns, nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário