terça-feira, 27 de março de 2012

GOVERNADOR DESISTE DE VISITAR GARANHUNS COM MEDO DE VAIA, DIZ FONTE

Depois das declarações do prefeito de Lajedo Antonio João Dourado, em vídeo que vasou no yotube, atacando aliados do governo a exemplo de Sandoval Cadengue (prefeito de Brejão) e Eudson Catão (prefeito de Palmeirina e presidente da CODEAM),  comenta-se na cidade que o Governador Eduardo Campos (foto), que faria uma visita a Garanhuns, deisitiu da viagem  pois foi informado que poderia ser recebido com váias por uma parte da população insatisfeita com as declarações de seu pupilo, o presidente da AMUPE, Dr. João Dourado 

Ainda segundo informações, o governo mandou fazer uma pesquisa, em Garanhuns, para saber como anda sua popularidade e se ainda há clima para que João Dourado seja o candidato do PSB á prefeito dos garanhuenses. Segundo a fonte, a pesquisa ainda não foi revelada porem o governo já deve ter seu resultado e aí estaria o motivo dêle desistri de vir, pelo menos agora, visitar Garanhuns. 

 Depois de mais um ataque do prefeito lajedense, desta feita a calsse médica, sua candidatura a prefeitura garanhuense está cada vez mais dificil pois boa parte da população está revoltada com suas declarações. Sua metralhadora giratória não popou nem a classe médica, profissão de seu pai e irmãos, os políticos de nossa cidade e os promotores de justiça. 

Até agora o governador não se pronunciou. será que ele está confirmando o dito popular que diz: quem cala, conscente?  Com a palavra Sua. Excia., o Governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário