quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PRESTAÇÃO DE CONTAS E ESTRÉIA

Está programado para esta sexta-feira, 27, no Garanhuns Palace Hotel, ás 8 da noite, uma reunião entre a diretoria do Sete de Setembro com a imprensa de Garanhuns e simpatizantes do clube. Na oportunidade o presidente Givaldo Calado e o vice-presidente, advogado Nilton Ayres junto aos demais membros da diretoria estarão prestando contas das atividades do alviverde durante o ano de 2011.
Na oportunidade serão aprsentados os projetos para o ano em curso onde serão relatadas as atividades do clube no tocante as modalidades de futebol de salão, atletismo e futebol da campo.

Segundo a dirtetoria setembrina o clube estará participando, na modalidade salão, do campeonato pernamucano que começa no próximo mês de março com término previsto para o dia 21 de dezembro. No próximo mês de junho terá inicio o campeonato pernambucano série A2 e o Sete, um dos representantes de Garanhuns, já está trabalhando seu elenco para a competição e a novidade deste ano da agremiação será o atletísmo onde clube vai implantar várias modalidade.
Você setembrino, ou não, que queira participar desta reunião o acesso é livre.  

Estréia

Neste sábado (28) o Tigre, tri-campeão pernambucano e vice brasileiro de futsal estará fazendo sua estréia na Copa Mauricio de Nassau, jogo com início previsto para ás 09h30, na quadra da Faculdade Maurício de Nassau, na capital pernambucana. A competição tem carater eliminatório e está sendo vista como preparativos para o campeonato pernambucano da modalidade que começa em março. O jogo terá a transmissão da TV Tribuna/Band. O Sete de Setembro, outro representante do agreste na competição, perdeu na estréia  para os donos da Casa, Maurício de Nassau, por 6X3, no último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário