sábado, 10 de dezembro de 2011

POLICIADOS NO CENTRO DA CIDADE BANDIDOS ATACAM COMERCIANTES DA PERIFERIA DE GARANHUNS

O cerco feito aos bandidos no centro da cidade, culminando com a prisão de 6 elementos suspeitos, está levando a ação dos marginais para os bairros da cidade.
Nos últimos 8 dias dois estabelecimentos comerciais do bairro do Magano foram alvo da ação dos ladrões. O primeiro foi a loja J. Construções, localizada na Rua Cap. Pedro Rodrigues de onde foi levado uma quantia não revelada em dinheiro o segundo assalto aconteceu ontem, sexta-feira(9), por volta das 13h quando dois elementos, em uma moto, assaltaram a loja Charme Calçados, próximo a Rádio 87 FM, levando cerca de 2 mil reais em dinheiro e mercadoria.
A ação dos meliantes vem deixando a população assustada pois nas áreas atacadas não existe a ação da policia o que facilita a ação dos marginais. Segundo ás vítimas, os elementos responsáveis por esta onda de assalto, especialmente no bairro do Magano, são os mesmos.

Os comerciantes da periferia da cidade lembram as autoridades que tambem pagam seus impostos e precisam de segurança tanto quanto os comerciantes do centro comercial de Garanhuns.
Com a palavra ás autoridades competentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário