quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BATATA DIZ QUE VAI DISPUTAR PREFEITURA DE CAPOEIRAS E IVO AMARAL NEGA QUE VAI PRA DISPUTA EM GARANHUNS

O ex-prefeito e ex-deputado  Antonio Carlos Vieira dos Santos (Carlos Batata) disse, ao um amigo meu, que vai disputar a prefeitura de Capoeiras no ano que vem.
 E, para testar sua situação política no municpio, perguntou: Eu vou sair candidato a prefeito de Capoeoiras, o que tu achas?  O indagado, que mora em Garanhuns mas conhece bem o setor e a situação da administaração de Dudu, respondeu: Só se for na outras, esta é de Dudu.

Segundo ainda esssa pessoa, Batata está com um programa de uma hora, aos sábados, na Rádio Jovem Cap de Capoeiras para tentar voltar a fazer politica no municipio do qual ficou afastado por muitos anos. Não acompanho o dia-a-dia da politica capoeirense, a não ser pelos blogs, mas pelas noticias que nos chegam, Dudu pode encomendar o terno da posse para o dia primeiro de janeiro de 2013.

Aproveitando a deixa, o ex-prefeito Ivo Amaral foi indagado, na manhã de hoje (1/12), no colunato onde gosta de ir prosear e fazer cabelo e barba, por um velho amigo e seu eleitor com a seguinte pergunta: Seu Ivo me diga uma coisa, o senhor é candidato a prefeito de Garanhuns no ano que vem?  o interlocutor recebeu, do Sr Ivo amaral, a seguinte resposta: só sairia candidato com o apoio do governador e do prefeito. Sem esses apoios não sou candidato a nada.
Para os menos avisados, Amaral, que já foi vereador, vice-prefeito, prefeito duas vezes e deputado estadual por dois mandatos, é macaco velho na política e não vai menter a mão em combuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário