terça-feira, 29 de novembro de 2011

TIGRE SOFRE GOLEADA NA ESTREIA DA TAÇA BRASIL DE FUTSAL

A equipe do Tigre, tri-campeão pernambucano, foi goleado pelo time do Carlos Barbosa-RS pelo placar de 7X2 na estréia da Taça Brasil de Futsal.  Mesmo realizando uma boa partida os comandados de Choquito não resistiram a superioridade do adversário e no final o placar mostrou o dominio dos gauchos sobre os pernambucanos com um placar justo pelo futebol apresentado pelos gauchos e elásticos no tocante ao desempenho do Tigre em quadra.

O Tigre volta a quadrta hoje ás 19hs, hora local, para enfrentar a equipe do Corinthians-SP. O time garanhuense precisa de uma reação imediata pois uma nova derrota deixa o Tigre em maus lençóis pois os dois últimos colocados de cada grupo decem para a primeira divisão em 2012 o que tira do Tigre a intenção de realizarar a Taça Brasil do próximo ano em Garanhuns.

E por falar em Tigre no próximo domingo, 3 do 12, o time de futebol de campo vai receber, no estádio Gerson Emery (AGA), o Corinthians alagoano que está se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Juniores que vai acontecer em janeiro na capital bandeirante.
Os jogos, que começam as oito da manhã serão entre as categorias sub 9, 10, 11 e sub 20 das duas equipes.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário