quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ALARME FALSO

O movimento realizado em Garanhuns, no último dia 10/10, contra a candidatura de Antonio João Dourado, prefeito de Lajedo, para o mesmo cargo em Garanhuns  parece que rendeu muito pouco. Dias após o movimento, que reuniu cerca de 20 representantes de partidos entre eles oposição, situação e adversários  históricos, o deputado estadual Izais Régis-PTB  teve seu nome lançado, pelos PTbistas, para disputar o Palácio Celso Galvão ano que vem.

Na reunião o deputado, ao usar da palavra, disse que seu nome estava cotado para disputar a eleição porém se fosse necessario ele abriria mão da indicação para ser vice de alguem em condições de vencer o projeto do Governador Eduardo Campos e de João Dourado. As declarações de Izaías deixou parte dos presentes confiantes em uma grande aliança entre os grupos do prefeito, do ex-prefeito Silvino Andrade e do próprio deputado, grupo esse que teria grandes chances de vencer o pleito vindouro.

Passados alguns dias a euforia voltou a estaca zero e não se fala mais nisso e, para confirmar que tudo não passou de um momento compulsivo o PMDB, que tem como presidente José Hilton Paixão, divulgou na Rádio FM 7 Colinas que os empresários Ivo Amaral (FM 7 Colinas) e Ivan Junior (G.Araujo) são os candidatos do partido para a disputa de 2012, faltando apenas decidir a posição da chapa.

A continuar como está o projeto de João Dourado e de Eduardo Campos pode ser vitorioso pois como obteve 92% dos votos na eleição para seu segundo mandato em Garanhuns, o neto de Arraes, que vai derramar dinheiro em Garanhuns para eleger seu pupilo, se acha o dono dos votos de Garanhuns. É bom sua excelência  não ir com muita sede pois o pote pode se quebrar durante a trajetoria e no final todos morrerem de sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário