segunda-feira, 12 de setembro de 2011

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TER ATEADO FOGO NA CASA DO PREFEITO GENIVALDO MENEZES

José Macário de Brito
José Macário de Brito, 41 anos, foi preso em sua casa quando se preparava para fugir, nove horas após ter ateado fogo na casa do prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes-PT, na madrugada de domingo (11-9).

Identificado pelas câmeras de segurança da casa, Macário tentou resistir à prisão com uma faca peixeira. A equipe do Delegado de plantão da Cidade, Rossine Blesmany formada pelo comissário José Paulo Euclides Pereira, e os investigadores Luiz Fernandes da Silva e Caio Afonso Pereira, desarmou o suspeito e levou-o até o Pelotão Local, onde foi ouvido e passará a noite.

Segundo o Delegado, no momento da prisão, José Macário ainda cheirava a gasolina e com ele foi encontrado um isqueiro embrulhado com fita duréx. O acusado foi recolhido para a Cadeia Pública de Garanhuns-PE, e poderá pegar oito anos de prisão.

José Macário de Brito foi preso no carnaval deste ano acusado por tentar matar sua ex-mulher com faca. E há algumas semanas também foi preso pelo roubo de uma moto. Macário também é suspeito de atear fogo no carro do Assessor Político da Prefeitura, Alan Roberto conhecido como Buda na madrugada de sábado (10-9).

Fonte: Site Prefeitura de Águas Belas

Nenhum comentário:

Postar um comentário