sábado, 27 de agosto de 2011

NÁUTICO DEIXA PONTE EMPATAR E SEGUNDA COLOCAÇÃO ESCAPAR

Empatar fora de casa é sempre positivo, mas não foi com o placar de 3 a 3 que a torcida alvirrubra sonhou, depois de ver o time com dois gols de vantagem diante da Ponte Preta, na tarde deste sábado (27), no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Esse resultado – e mais o empate da Portuguesa com o Icasa-CE, também por 3 a 3 – deixa o topo da tabela da Série B do mesmo jeito: Lusa, Ponte, Náutico e Americana brigando pelas posições do G4.

O Timbu agora soma 34 pontos e segue em terceiro, com um ponto a menos que a vice-líder Ponte Preta. Na próxima rodada, o Náutico recebe a Portuguesa, terça-feira (30), nos Aflitos

SALGUEIRO GOLEADO EM CASA

Não deu para o Salgueiro. O Carcará foi derrotado por 4 a 1, neste sábado (27), pelo Grêmio Barueri, na 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o time pernambucano ainda mais afundado na zona de rebaixamento, com 16 pontos e ocupando a 19ª colocação na tabela. O Grêmio Barueri, por sua vez, agora soma 26 pontos e é o 12º colocado.

Quem abriu o marcador foi o time paulista, com gol de Val Baiano, aos 20 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, aos 21, Val Baiano, outra vez, aumentou a vantagem: Danilo Sacramento cruzou, a defesa da equipe pernambucana parou e o camisa 9 completou, fazendo o segundo gol da partida.

Aos 34 minutos, Marcos Pimentel cobrou escanteio e Edson Borges subiu mais que todo mundo, acertando de cabeça e mandando a bola para as redes. Gustavo fez o gol de honra do Salgueiro, mas, no finalzinho da partida, o Barueri sacramentou o resultado, com o quarto gol sendo marcado por Saldanha.

Na próxima rodada, terça-feira (30), o Salgueiro enfrenta o São Caetano em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário