O campeonato pernambucano da primeira divisão está chegando ao quadrangular final e até agora a FPF ainda não divulgou a tebela da segunda divisão que tem início programado para o próximo dia 22 de maio. Pelo Instituto do Torcedor, a tabela deve sair 60 dias antes do início da competição o que não aconteceu. Resta saber se a competição vai mesmo começar na data pevista.
Segundo informação que nos chega o atrazo na divulgação da tabela foi causado por um inpasse que está ocorrendo em Serra Talhada onde dois times, Serrano e o recem criado Serra Talhada, estão brigando pelo direito de disputar o campeonato. O problema é que o presidente da FPF, Carlos Alberto de Oliveira, não quer que dois times de uma mesma cidade participem da competição.
Segundo amigos da Imprensa da cidade sertaneja, o problema é político visto que o time que tem direito, por ser filiado há muitos anos da FPF, é o Serrano porem o Serra Talhada não aceita perder a vaga para o rival. Como se trata de uma briga política, não sabemos quando o impasse vai terminar.
Se a F.P.F. (leia-se Carlos Alberto Oliverira) não aceita dois times de uma mesma cidade na competição, como vai ficar a situação de Vitória de Santo Antão, que pode ter dois times na segundona já que o Vitória, atual representante da terra das Tabocas deve cair este ano, fazendo companhia ao Vera Cruz, caso este não consiga subir para a primeirona em 2012? O nobre presidente Carlos Alberto, que escreve uma coisa de manhã e diz outra a noite, devereia assumir seu verdadeiro papel de mandatário e resolver este impasse dos clubes da "terra de Lampião" e divulgar a tabela da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário