domingo, 2 de janeiro de 2011

O BRASIL NA ERA FEMININA

1º de janeiro de 2011. Guardem bem esta data pois ela é o divisor de águas da política brasileira. 510 anos após sua descoberta o Brasil passa a ser governado  por uma mulher.Outros países já passaram por essa experiência e alguns até ficaram na história pela postura de suas governantes. Isabelita Peron,  Indira Ghandi, Corazon Aquino, Cristina Kirchner, Margaret Thatcher são alguns exemplos de mulheres puderosas que governaram com determin ação colocando seus nomes no rol das mulheres que brilharam na política.
O Brasil vai passae, nos próximos quatro anos, por essa experiência de ter no seu comando uma mulher que tem um passado de luta, que foi presa, perseguida nos tempos da ditadura e, a exemplo do próprio Lula, surgiu na política, com menos luta do que o ex-presidente é claro, mas tendo sobre sua cabeça as bençãos de um governante que ao final de oito anos de governo recebeu  mais de 80% de aprovação popular, o que aumenta ainda mais a resposabilidade de Dilma. 
Muitos não acreditavam na competência do Lula que até então nunca tinha administrado se quer sua cidade natal, Caetés, com menos de dez mil habitantes. Após oito anos, deixa a presidência o homem semi analfabeto que recebeu reconhecimento mundial e hoje é cotado para inetgrar os quadros da ONU. Por que não acreditar na Dilma? Já que a maioria dos brasileiros acreditou nas suas propostas, vamos aguardar a resposta desta confiança.
Lembrem-se: passou a era LULA!
Vamos ficar de Olho!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário