Não é novidade, especialmente em política, o criador ser traido pela criatura. Ao fazermos um exame de conciência é natural recordarmos de caso de pessoas que ajudam outros e na frente serem traido. Não são palavras ao vento o adágio populra que diz: "fazer o bem sem olhar a quem".
Aqui em Garanhuns tivemos casos recentes na política onde a criatura se voltou conra seu criador.
A história agora se repete na prefeitura do Recife onde o deputado federal e ex-prefeito João Paulo, que está atravessando seu inferno político dentro do PT, vendo a maioria dos seus aliados virando-lhe as costas. Em um almoço, que teve como objetivo a aproximação do partido com o prefeito João da Costa, membros da executiva municipal aproveitaram para atacar ex-prefeito, João Paulo, de quem foram aliados. Oscar Barreto, presidente municipal do PT, soltou o verbo contra o ex-prefeito João Paulo )PT), de quem já foi defensor ferrenho. Barreto disse que João Paulo queria continuar mandando na prefeitura do Recife, o que João da Costa não concordou, causando o rompimento entre os "joões".
Segundo Barreto, João Paulo é uma grande liderança dentro do partido e quer voltar a prefeitura em 2012 mas a liderança, dentro do partido, é de João da Costa e é com ele que vamos ganhar a eleição no primeiro turno. "querem apostar?" disparou Barreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário