sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Supremo Tribunal: um papelão sem precedentes

Não bastasse o inexplicável comportamento do Supremo Tribunal Federal no julgamento da Lei da Ficha Limpa, quando optou por buscar abrigo no muro, nada decidindo, ontem foi a vez de sepultar definitivamente o título eleitoral.
Caro leitor, embora o TSE tenha passado semanas orientando você a comparecer com o título e mais um documento para exercer o sagrado direito do voto, é bom que saiba que o STF deliberou em sentido inverso.
Se você comparecer no domingo apenas com o título, não poderá votar. Para votar, o que vale mesmo é um documento oficial com foto: carteira de identidade, passaporte, carteira de motorista.
O titulo eleitoral virou peça decorativa, embora milhares de eleitores tenham sido obrigados pela Justiça Eleitoral a enfrentar filas intermináveis para retirar a sua segunda via.(Do Blog do Prisco - Zero Hora)

Um comentário:

  1. Muita gente perdeu horas em filas....Muita gente perdeu de ir trabalhar...Estudar ou fazer algo realemnte sério quando na verdade o titulo foi extinto. Não serve para nada...

    ResponderExcluir