O pivô da briga foi um suplente de vereador conhecido na cidade como “Roberval da Cohab II”. Ele era aliado de Izaías e depois passou a apoiar a candidatura de Leonardo Dias (PSB), o que irritou o petebista.
Partidários do deputado teriam surrado o suplente de vereador, que logo depois prestou queixa da agressão na delegacia da cidade.
Blog Roberto Almeida
Uma caminhada realizada pelo deputado estadual Izaías Régis, hoje à tarde, na Cohab II, terminou em confusão. A briga envolveu o suplente de vereador Roberval, que mora no bairro, com correligionários do parlamentar. Segundo populares até a esposa do rapaz, a professora conhecida como Zeti, terminou sendo agredida. A polícia foi acionada e o político do Conjunto Francisco Figueira chegou a ser detido. Alguém que participava da passeata deu tiros para o alto e houve correria.
Roberval teve perto de 1500 votos para vereador na eleição passada. Era eleitor de Izaías Régis, mas na atual campanha está apoiando Leonardo Dias. Num discurso feito na Cohab II, dias atrás, o deputado acusou o suplente de vereador de ter se vendido depois de ter sido ajudado por ele. Este hoje aproveitou para tomar satisfações e a partir daí começou a briga. Lamentável que na reta final de campanha Garanhuns viva uma situação desse tipo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário