quinta-feira, 14 de março de 2013

SEXTA RODADA DO PERNAMBUCANO TEVE DE TUDO. APAGÃO, PENALTE PERDIDO E VITÓRIA DO LÎDER

Nesta quarta-feira (13) foram realizados três jogos da sexta rodada do campeonato pernambucano 2013. Em Garanhuns, com um pequeno público  (a torcida organizada do Pesqueira não pode entrar no estádio), o Pesqueira foi derrotado pelo Salgueiro pelo placar de 1X0 gol de Júlio para os visitantes. O time da casa perdeu a chance de empatar o jogo desperdiçando uma penalidade através de Janio.

Em Belo Jardim o time da casa recebeu o Ypiranga porem o jogo näo chegou ao seu final pois no início do primeiro tempo faltou energia no Estádio Mendonçäo (SESC). O jogo ficou para as 4h desta quinta-feira no mesmo estádio e jogo integral.

No Recife, estádio dos Aflitos, o Náutico recebeu o Porto em jogo bem movimentado sendo que o timbu venceu os caruaruenses pelo plcar de 3X0, gols de Elton que chegou aos 13 gols, assumindo a artilharia isolada da competição e Rogério, que marcou duas vezes, chegando ao seu decimo gol.

 Em Petrolina o Sport enfrentou o time da casa, no Estádio Paulo Coelho, com a presença do treinador Sergio Guedes, não conseguindo passar pela fera sertaneja ficando no 0X0 com o Petrolina perdendo algumas oportunidades de gols. Este resultado deixou o treinador Sergio Guedes irritado e com a obrigação de fazer várias mudanças no time para domingo quando vai acontecer  o primeiro classico, deste turno, na Ilha do Retiro entre rubrunegros e alvirrubros, jogo programado para ás 16h00.

Nesta quinta-feira (14) mais 3 jogos dão prosseguimento a sexta rodada. Santa Cruz X Chã Grande, no Arruda, Central X Serra Talhada, em Caruaru e Belo Jardim X  Ypiranga, jogo adiado por falta de energia elétrica, esta noite, no Mendonção. Com a vitória diante do Porto o Náutico vai a 15 pontos assumindo a liderança isolada da competição. O Santa, segundo colocado, mesmo vencendo continua em segundo pois tem um saldo de 5 gols enquanto que o timbú tem 19. Com o resultado de Petrolina o Sport chega aos 11 pontos seguido de Salgueiro com 9 e Ypiranga com 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário