O Tigre sofreu o primeiro revés na 37ª edição Taça Brasil de Clubes - Divisão Especial. Na tarde desta quarta-feira, o time de Garanhuns perdeu para o Moita Bonita (SE) 2 x 0, partida válida pela terceira rodada O único representante de Pernambuco na competição estreou vencendo por 3 x 2 o Horizonte (CE), mas hoje terminou não suportando a pressão dos sergipanos. O duelo começou equilibrado, com um ligeiro domínio do Tigre, que ameaçou por alguns momentos o goleiro Erick. Porém, a eficiência do adversário foi maior. Aos 14min25, Netinho concluiu para as redes e fez 1 x 0 para os moitenses, decretando a vitória de sua equipe na primeira metade da partida.
Com a vantagem, no segundo tempo o Moita Bonita passou a explorar os contra-ataques, levando perigo à meta adversária. Faltando cerca de 12 minutos para o final do confronto o fixo Lafayette passou a fazer a função de goleiro-linha, tentando exercer um maior volume de jogo por parte dos pernambucanos.A tática abriu oportunidade para o segundo tento do Moita Bonita, que definiu a vitória aos 39min14, com Netinho.
O Tigre enfrenta a Krona/Joinville/DalPonte, nesta quinta-feira, quando o Moita Bonita estará de folga. O jogo do time de Garanhuns está marcado para as 17h30 (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário