sexta-feira, 10 de abril de 2020

Avanço da Covid -19

Amigos e amigas que nos acompanham através do nosso blog, gostaríamos de está postando o fim ou pelo menos o controle desta pandemia que extermina vida Planeta a fora. Não, infelizmente o que ouvimos e comprovamos através da autoridades e que ainda, pelo menos no Brasil, não chegamos ao pico da epidemia o que deve ocorrer  ainda nos próximos dias. Diante de preocupante confirmação, por parte das autoridades especializadas no assunto, só nos resta, como pobres mortais,  atendermos o apelo e nos proteger realizando aquilo que nos últimos dias virou rotina em nossas vidas o confinamento e a higiene pessoal.

Vivemos em uma região carente dos equipamentos de primeiros socorros contra o vírus. Se, nos próximos dias, o que não esperamos, formos acometidos por uma pandemia com certeza não teremos como nos defender pois os nossos hospitais não estão equipados para tal. Só nos resta fazermos nossa parte e entregar nosso destino nas mãos de DEUS esperando que a ciência dos homens chegue a tempo de nos socorrer.

Somos conscientes de que a ciência está trabalhando diuturnamente para nos livrar, o quanto antes, desta epidemia que a sola o mundo. amos fazer nossa parte. enquanto isso: TODOS EM CASA. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário