terça-feira, 14 de agosto de 2018

MORRE NO RECIFE AOS 84 ANOS O ATOR JOSÉ PIMENTEL

Morreu, há pouco, o ator, escritor e diretor de teatro José Pimentel, de 84 anos. Ele estava internado no Hospital Esperança, na área central do Recife, desde quinta-feira (9), por causa de um enfisema pulmonar. O artista é conhecido por interpretar Jesus nos espetáculos da Paixão de Cristo do Recife e de Nova Jerusalém, no interior de Pernambuco.
A filha de Pimentel, Lilian Pimentel contou que ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa de dificuldades respiratórias. No sábado, o estado era estável, mas o paciente teve que se submeter a sessões de hemodiálise.
O ator passou a respirar com a ajuda de aparelhos e a pressão baixou muito, segundo Lílian Pimentel. Os médicos chegaram a mudar os antibióticos para tentar reverter o quadro clínico. "Os médicos disseram que o estado dele era grave, na manhã de domingo (12)", afirmou.
Recentemente, Pimentel passou por um procedimento cirúrgico para desobstrução do fígado. Como apresentou melhora no quadro clínico, foi liberado para ir para casa.

Blog Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário