segunda-feira, 2 de outubro de 2017

SETE PERDE JOGO E TREINADOR É DEMITIDO

Terminou ontem os jogos de ida da primeira fase do Pernambucano da série A2 e o Sete de Setembro se despediu sofrendo uma goleada aplicada pelo Decisão-Bonito, no estadio  Artur Barbosa de Melo (Arena das Águas) em Bonito, pelo placar de 3X0.

Numa tarde para esquecer com um futebol irreconhecível o "Verdão" não suportou a pressão do adversário sofrendo uma derrota histórica.

Com este resultado o Sete é hoje o quarto colocado na classificação geral do grupo B enquanto que o Decisão-Bonito assumiu a liderança neste momento. Os dois clubes se enfrentam na próxima quarta feira iniciando o returno desta fase, ás 3 da tarde, no Gigante do Agreste.

Nesta fase o Sete perdeu dois jogos, Porto 2X0 e Decisão 3X0, empatou com o Pesqueira 1X1 e venceu o Chã Grande por 1X0.

Com a derrota em Bonito o treinador Javier Dias foi demitido e não é mais o treinador do alviverde sendo contratado, de imediato, para seu lugar o experiente Cicero Monteiro, ex-Salgueiro e atualmente Flamengo do Piaui. Monteiro se apresenta hoje ás 3 horas no Gigante do Agreste e já estará comandando o Sete no jogo de quarta feira diante do Decisão-Bonito.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário