domingo, 27 de agosto de 2017

TABELA DA SÉRIE A2 " DEVE SAIR" NESTA SEGUNDA FEIRA 28

A reunião que estava marcada para a última sexta-feira, quando provavelmente sairia a tabela dos jogos da série A2, não foi realizada ficando para esta segunda 28.

Segundo comenta-se nos corredores da Federação, cerca de 9 times devem disputar a única vaga de acesso a série A1 no próximo ano, entre elas 7 de Setembro que volta a disputa 2 anos depois visto que sua ultima participação na competição foi em 2014.

O 1º de Maio, time de Petrolina, é outro que volta aos gramados pela segundona após longos sete anos fora da competição. Com a inclusão do 1º de maio a cidade sertaneja de Petrolina terá, a exemplo do Cabo de Santo Agostinho com Cabense e Ferroviário, dois times na competição.

A competição, nesta primeira fase, deverá ser regionalizada ficando uma chave com os times si interior, Sete de Setembro, Pesqueira e Petrolina e a outra com os clubes da Zona da Mata e capital. Caso venha se confirmar este modelo de tabela, o Sete fará dois jogos em Petrolina.

SETE - o alviverde continua seus preparativos para a estreia na competição no mês de setembro (dia 10 ou 18) conforme tabela que conheceremos na reunião desta segunda na FPF.

AMISTOSO - o Sete fez seu primeiro amistoso na cidade de Lajedo, diante da Seleção local, quando venceu por 2X0. A diretoria esta tentando um novo amistoso para os próximos dias, no Gigante do Agreste, onde a torcida vai ver em ação o elenco setembrino.

ANIVERSÁRIO - estão confirmadas os amistosos  sub 15 e sub 17 entre Sete e Náutico para o dia 7 de setembro no Gigante do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário