quarta-feira, 26 de julho de 2017

SETE DE SETEMBRO: A LUTA CONTINUA

Estadio Marcoantonio Maciel (Gigante do Agreste)
O Estadio Gigante do Agreste esta passando por pequenas reformas para sediar os jogos do Sete de Setembro na série A2  (sub23),  que tem início previsto para o mês de setembro em data a ser confirmada, ainda esta semana, pela FPF, que deve divulgar a tabela da competição que será regionalizada e disputada por cerca de 15 times.

Alguns clubes, como de costume, ainda não sabem aonde vão mandar seus jogos  ao contrário do alviverde, que tem parceria com uma empresa de Caruaru e já tem time e comissão técnica formados, buscam alternativas para montar elenco e local de seus jogos.

Em conversa com Inaldo Vilela, presidente do Conselho setembrino, respondendo pela diretoria executiva, nos confidenciou que o Prefeito de São João, Genaldi Zumba, vem dando apoio muito importante neste inicio de trabalho. "ele vem nos ajudando muito inclusive liberando mão de obra para que possamos organizar o Estádio para a competição", disse Inaldo.

O Presidente interino do Sete ainda nos disse que o elenco deve voltar ao Gigante do Agreste logo após o Festiva de Inverno, pois os atletas e comissão não se apresentaram ainda devido a falta de beliches para os atletas.

A Diretoria do Sete de Setembro vem buscando apoio tanto em Garanhuns como fora visto que o intuito é participar e fazer um bom campeonato para tentar ficar com a única vaga de acesso, para 2018 na série A.

O Prefeito de São João, Genaldi Zumba, apesar de não fazer parte da diretoria alviverde vem se tornando em uma peça importante nesta caminhada pois além de sua colaboração pessoal vem buscando,  junto aos seus colegas prefeitos e empresários da região, apoio para o Sete de Setembro de Garanhuns.

Exemplo a ser seguido pelos desportistas de Garanhuns e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário