sábado, 22 de julho de 2017

CONFIRMADO: SETE VAI PARTICIPAR DA SÉRIE A2


Em reunião realizada na sede da FPF com as equipes (14 clubes) que vão disputar a série A2 (sub 23), o Sete de Setembro confirmou a sua participação na competição que tem início previsto para o dia 10 de setembro. O campeonato será regionalizada. Na próxima semana conheceremos a tabela e os adversários do alviverde de Garanhuns.

Clubes que irão disputar  uma  vaga para a série A1 do próximo ano:

Sete de Setembro, Centro Limoeirense, Íbis, Decisão, Chã Grande, Jaguar, Pesqueira, Petrolina, 1º de maio, Cabense, Ferroviário  do Cabo, Vera Cruz, Porto e Timbaúba.

Cabo de Santo Agostinho e Petrolina  vem com duas equipes: 1º de Maio e Petrolina representando os sertanejos e Ferroviário e Cabense pela Zona da Mata.

Obs: Vera Cruz não jogará em Vitoria de Santo Antão vai usar o Estadio da Cidade de Feira Nova; Timbaúba não utilizará seu estádio (Ferreira Lima) jogará em Carpina e Ibis vai jogar em Paulista ou Carpina.

A direção setembrina que tem no comando os desportistas Inaldo Vilela (Presidente do Conselho) e Samuel Guedes, respondendo pelo Executivo, esperam contar com o apoio dos setembrinos de Garanhuns e região para levar a frente este projeto de não deixar o Sete fora das competições oficias da FPF.

O Clube volta aos treinamentos no próximo dia 1º de agosto no Gigante do Agreste. A parceria com a empresa de Caruaru continua. A luta agora é para realizar as reformas necessárias para que o estadio seja aprovado pelas vistorias dos órgãos de segurança e FPF.

Agora é comigo:  chegou a hora da união, dos setembrinos, ou não, que eram contra a administração anterior, chegar junto ajudando o Sete de Setembro.
Ouvi muita gente dizer o seguinte: enquanto esta diretoria estiver a frente do clube, eu não participo, eu não ajudo, pois bem, chegou a hora. Sabemos que a maioria só tem conversa, usava apenas um pretexto para não ajudar e só criticar o que é peculiar nesta gente. Vamos deixar a crítica de lado e agir o clube precisa de todos.

Muita coisa precisa ser feita e só com a união de todos será possível. A diretoria conta com o apoio de todos. Faça sua parte, participe.

Nota: ví um comentário que me deixou triste mas não frustado pois sabemos a ídole de algumas pessoas: com essa diretoria não vai! a mesma pessoa que criticava e dizia que não ajudava o Sete de Setembro porque o Presidente era Nilton Ayres. Afinal o problema era Nilton ou fala mais alto o seu senso crítico e não humano?

Apenas para esclarecimento esta diretoria vai permanecer a frente do alviverde até 7 de Setembro do próximo ano, quando haverá eleição para a próxima diretoria. Não pode haver eleição agora pois Nilton Ayres estava no segundo ano de seu mandato assim sendo, só poderá haver eleição no ano que vem quando chega ao fim o mandato da diretoria rual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário