sábado, 8 de julho de 2017

ATÉ QUE EM FIM A VITÓRIA DEU AS CARAS NOS JOGOS DE NÁUTICO E SANTA CRUZ

Ate que em fim Náutico e Santa Cruz, especialmente,  o Timbu, conseguiram vencer seus jogos. Na terça feira, mesmo jogando fora de casa o Náutico conseguiu, depois de 12 rodadas, a sua primeira vitória ao bater o ABC de Natal, no Frasqueirão, por 1X0, gol de Gilmar.

O Timbu não vencia desde o dia 10 de abril, quando derrotou o Santa Cruz por 2X1, pela ultima rodada do Hexagonal do Titulo do Pernambucano. De lá para cá  foram 15 jogos com 4 empates  e 11 derrotas, sendo seis seguidas. Diante do ABC, o Timbu conseguiu por fim ao jejum.

Próximo compromisso do alvirrubro será terça-feira, dia 11, na Arena Pernambuco diante do Joinvile ás 21h30.

Já o Snta Cruz , que jogou hoje diante do Brasil de Pelotas, do Rio Grande do Sul, na Arena Pernambuco, venceu por 3X0, gols de Derley, Ricardo Bueno e João Paulo, após 4 jogos sem vitória. Com os 3 pontos conquistados diante dos Gauchos o Santa Cruz chega aos 15 pontos na quinta colocação, dois abaixo do Vila Nova, 4º colocado e 5 do Guarani, primeiro com 22.

O triunfo Coral marcou a reestreia de Givanildo Oliveira no comando técnico do Tricolor. Conhecido como Rei do Acesso, Givanildo deu a sua cara ao elenco Coral que não encontrou grandes dificuldades para vencer os Gauchos. O Tricolor volta á campo na terça-feira, no Estádio Paço das Emas, em Lucas do Rio Verde diante do Luverdense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário