sábado, 24 de junho de 2017

SPORT VENCE, SANTA EMPATA E NÁUTICO VOLTA A PERDER

Sport  -  O Sport derrubou uma invencibilidade de cinco jogos do Santos e venceu os paulistas por 1 a 0,  na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Osvaldo, aos 35 minutos do segundo tempo, que aproveitou um erro do zagueiro Noguera, O Leão garantiu seu primeiro triunfo como visitante nesta edição do torneio. Até aqui, o rubro-negro da Ilha acumulava três derrotas e um empate fora de casa.

O resultado tirou o Sport momentaneamente da zona do rebaixamento da competição. A equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo foi a 12 pontos, na 12ª colocação. Já o time de Levir Culpi, que conheceu sua primeira derrota no comando do Santos (em quatro jogos), vê ameaçada sua posição dentro do G6: com 16 pontos, na terceira posição, o Peixe tem ao menos cinco rivais diretos colados na tabela.

O próximo jogo do Sport, pela 11ª rodada, será dia 2 de julho as 4 da tarde na Ilha do Retiro.

Santa Cruz  -  Um resultado ruim para os dois. Santa Cruz e Figueirense jogaram, na Arena Pernambuco, pela 10ª rodada da Série B. Os catarinenses abriram o placar com Henan mas o Santa empatou com Augusto. Os pontos divididos frustraram as ambições das duas equipes na competição. O Tricolor fica um pouco mais longe do G-4, enquanto o Furacão chega a oito jogos sem vitória.

O Santa Cruz volta a campo somente no próximo sábado. Fora de casa, encara o Oeste, pela 11ª rodada.

Náutico  -  Em jogo com três pênaltis o Náutico voltou a perder, na série B, desta vez para o Guarani o que afundou ainda mais a equipe pernambucana e colocou o Bugre na liderança.   Fumagalli converteu as duas cobranças que teve e garantiu a vitória por 2 a 1 enquanto Giovanni, também da marca da cal, descontou para os visitantes. O Timbu volta campe na próxima sexta-feira, na Arena quando vai receber o CRB-AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário