sexta-feira, 30 de junho de 2017

NÁUTICO CONTINUA INVICTO NO BRASILEIRÃO SÉRIE B

O calvário do Náutico no campeonato brasileiro da série B não tem fim. Jogando nesta sexta feira, na Arena, pela 11ª rodada o Timbu conheceu a sua nona derrota ao perder para o CRB de Maceió por 1X0, gol de Zá Carlos, aos 23 minutos do segundo tempo para o Galo da Pajussara.

Em mais uma noite desastrosa o Timbu, mesmo jogando diante de uns poucos torcedores apaixonados, não conseguiu vencer a fraca equipe do Galo alagoano. O Náutico teve um gol anulado aos 2 minutos da etapa complementar mas foi anulado pois Erick, que fez um golaço, quando recebeu a bola vinha da linha de impedimento. No final a vitoria dos alagoanos mostrou que o alvirrubro, mesmo jogando em casa não tem nenhum poder de reação. Com mais esta derrota o Náutico continua invicto na competição com 9 derrotas e dois empates.

Próximo compromisso do Náutico sera em Natal, dia 4 de julho, terça feira,  no Frasqueirão, diante do ABC de Natal. O CRB vai ao interior mineiro, Varginha, enfrentar o Boa Esporte.

SANTA CRUZ  - Já o tricolor vai jogar, pela 11ª rodada, no interior paulista, neste sábado diante do OESTE na Arena Baruerí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário