domingo, 9 de agosto de 2015

DIA DOIS PAIS INGRATO PARA O FUTEBOL PERNAMBUCANO

A rodada deste final de semana do campeonato brasileiro das séries A, B e C não foi como as torcidas esperavam. Pela série C o Salgueiro foi até Marabá onde enfrentou o Água arrancando um 0X0 que garante os sertanejos pernambucanos na quinta colocação com 16 pontos empurrando o azulão para a ultima posição da tabela com 6 pontos em 11 jogos. No final de semana os sertanejos recebem, no Cornélio de Barros, o ICASA de Juazeiro do Norte/CE.  O grupo A tem o Fortaleza com 24 pontos.

Pela série D em Serra Talhada, no Pereirão o Cangaceiro recebeu o Coruripe  perdendo o jogo para o Hulk alagoano por 2X0. Esta derrota deixou os sertanejos na terceira posição com três pontos em 4 jogos no grupo 3. O próximo jogo do Serra Talhada será no próximo domingo, 16, no Nildo Pereira dianto do Globo do Rio Grande do Norte.
Jogando em Campina Grande, diante do Treze, o Central empatou em 0X0 com o Galo da Borborema. Este resultado deixa os caruaruenses na primeira colocação com 10 pontos ganhos em 4 jogos no grupo 4. Próximo compromisso dos centralinos será dia 16 diante do Estanciano no interior de Sergipe.  

Na série B o Santa Cruz recebeu o Botafogo no Arruda  vencendo os cariocas por 1X0 gol do estreante Grafite. om a vitoria os tricolores subiram para a oitava posição com 25 pontos. Próximo jogo do Santa será terça feira, 11, no Arruda diante do Mogi Mirim, time do ídolo tricolor Rivaldo.

Jogando no Rei Pele em Maceió, diante do CRB, o Náutico não teve a mesma sorte sendo derrotado pelo Galo da Pajussara por 1X0. A derrota deixou o Timbú na sexta colocação com 25 pontos. Próximo jogo do Tmbú  terça feira, 19h, na Arena Fonte Nova diante do Bahia.

No jogo das 11 horas o Sport bem que tentou sair de Curitiba com 3 pontos mas uma falha da defesa aos 52 minutos do segundo tempo não deixou os pernambucanos vencerem o Atlético. Com este empate 1X1 o Leão cai para a quinta posição com 30 pontos, deixando os pernambucanos for do G4. Próximo jogo do Sport quarta feira na Arena Corinthians diante do alvinegro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário