terça-feira, 21 de julho de 2015

PERNAMBUCANO SUB 23

Reunião da FPF
Mais uma reunião com os clubes participantes do Pernambucano Sub-23 aconteceu, na tarde desta segunda-feira (20), na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O encontro foi marcado para falar sobre a forma de disputa da competição e cobrar agilidade dos clubes com relação à entrega dos laudos técnicos pedidos pelo Estatuto do Torcedor.
Durante a reunião, o diretor de competições da FPF, Murilo Falcão, apresentou a bola do Campeonato para os representantes dos clubes e discutiu assuntos relacionados à competição como regulamento e data de início de campeonato, já que o assunto só havia sido tratado uma vez em uma primeira reunião que aconteceu também na sede da Federação.
O Sete de Setembro continua se preparando para, mais uma vez, representar nossa região na busca de sua volta a primeira divisão do nosso futebol. 
A data do inicio da competição, os clubes participantes bem como a tabela dos jogos ainda não foram divulgados pela FPF. 
Esta é mais uma chance de que o alviverde possa voltar aos tempos em que figurava entre os grandes do nosso futebol. Que o nosso clube siga o exemplo do Salgueiro, que apesar das dificuldades continua brilhando  no futebol nacional. Desde já desejamos boa sorte ao "Guará", orgulho de toda uma região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário