segunda-feira, 8 de junho de 2015

EX-VEREADOR E MULHER DE 65 ANOS MORREM EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

A vida é mesmo uma grande caixa de surpresa e cada dia, cada momento, cada instante a gente é pego de surpresa. Quando a surpresa é boa, tudo bem, mas quando os fatos são desagradáveis aí... e quando a notícia envolve pessoas de nossa convivência, pior ainda.

O município de Garanhuns foi pego de surpresa, na tarde de hoje 08/06, segunda-feira, com o trágico acidente que tirou de nosso convívio o nosso amigo, professor e ex-vereador Natalício Rodrigues, de 51 anos e, para tristeza ainda maior para todos os que o conhecia e, especialmente para a família,
Em dezembro de 2011 um filho de Natalício morreu em um acidente na estrada que dar acesso a cidade de Correntes.

Ainda não sabemos a verdade sobre o acidente, fato que só vai ser divulgado daqui há alguns dias, mas o que intriga a todos é a velocidade, que está registrada no velocímetro, 110 kh, quando a cerca de 50 metros existe um posto da Polícia Rodoviária Federal e ainda se trata de um área militar que obriga os veículos a trafegar em baixa velocidade.

Várias versões existem para a fatalidade porem só a perícia vai explicar o porquê de o ex-vereador e professor está em alta velocidade naquele instante. Agora é com as autoridades.

Só nos resta pedir a DEUS conforto para a família e desejar que o divino acolha-os e os coloque nos lugares a eles reservados. A família Rodrigues nossos sentimentos e a esperança de suas passagens por este plano terrestre tenham rendido bons frutos para a vida eterna.




IDENTIFICADA MULHER MORTA NO ACIDENTE QUE VITIMOU O EX-VEREADOR NATALÍCIO - trata-se da senhora Amara Souto da Silva, 65 anos, natural de Barreiros/PE, que foi socorrida em estado grave para o Dom Moura, em Garanhuns, onde veio a óbito. Por enquanto não temos maiores detalhes sobre a senhora Amara.


POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL - segundo a PRF o veículo do ex-vereador, que chegava á Garanhuns, teria feito uma ultrapassagem em faixa continua em alta velocidade não conseguindo retornar a sua faixa da transito vindo a colidir frontalmente com uma F350, de cor vermelha, pertencente a empresa Marmobox que seguia em destino contrário. Segundo ainda a PRF o veiculo do professor Natalício estaria em alta velocidade pois o velocímetro travou marcando 110 km/h quando a velocidade da via é de 60 km/h.  

Imagens Agreste Violente

Nenhum comentário:

Postar um comentário