terça-feira, 14 de outubro de 2014

DEBATE QUE NÃO DISSE NADA

Foi realizado, nesta noite 14, pela BAND, o primeiro debate deste segundo turno para as eleições presidenciais do próximo dia 26 de outubro. O que se viu foi ataques pessoais, especialmente por parte da presidente Dilma que se apegou ao governo de Aécio, quando era governador de Minas Gerais, esquecendo de apresentar as propostas para um eventual futuro governo petista. Devido aos ataques, raivosos, Aécio teve que usar seu tempo para se defender deixando, ambos, o povo brasileiro na mesa, ou seja, nada de novo.

Se Dilma e o PT que estão no governo há 12 anos não tem propostas para a próxima gestão, por quê querem continuar no comando do Brasil. Vamos aguardar os próximos debates do SBT, Record e Globo para quem sabe Dila apresente propostas e deixe seu adversário mostrar as suas.

Se alguém carecia deste debate para decidir seu voto, continua no mesmo. Como já se conhece o governo petista, cada um deve fazer seu exame de conciência. Uma coisa é um estado, mesmo que seja do tamanho e Minas Gerais, outra é o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário