sábado, 13 de setembro de 2014

FINAL DE SEMANA NEGRO PARA OS

Dos times de pernambuco, que estão disputando o brasileiro das primeira e segunda divisão, apenas o Náutico, que venceu o Ceará, na Arena Pernambuco por 2X1, saiu-se bem nesta rodada. Com a vitória o Timbú, que encara na próxima rodada o Joinvile na Arena Pernambuco, subiu para a sexta posição na classificação geral.

O Santa Cruz, que também está na série B, foi derrotado pelo Paraná, no Lourival de Brito (Vila Capanema), por 3X2. O tricolor pernambucano saiu na frente por duas vezes com os paranaenses buscando a virada. O Santa Cruz continua com 30 pontos na 11 posição na classificação geral. O Jogo foi válido pela vigéssíma segunda rodada. O próximo adversário tricolor é o Louverdense, em Lucas do Rio Verde.

O Spor foi outro que não se deu bem neste final de semana. O Leão foi á Chapecó/SC,  enfrentar o time da casa, na Arena Condá, onde foi derrotado pelos catarinenses por 3X1. Precisando da vitória na tentativa de se aproximar do G4 o Leão foi dominado pelo adversário que, melhor em campo, não deu chance ao rubrunego pernambucano. Próximo compromiosso do Sport será na Arena Pernambuco diante do Internacional.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário