sábado, 9 de agosto de 2014

GARANHUNS CONTINUA FORA DO FUTEBOL ESTADUAL

Todo ano é sempre a mesma coisa, as esperanças se renovam quando o assunto é futebol, ou seja, a oportunidade de termos o nosso Sete de Setembro Esporte Clube de volta a elite do futebol pernambucano. 2014 foi mais uma decepção e lá se foi nossa esperança com mais uma "lambança" do alviverde que se pintou de guerreiro e no final frustou sua torcida com vergonhosas derrotas o que sepultou, por vez este ano, a esperança de termos grandes equipes, do estado, de volta ao Gigante do Agreste. 

Mas de quem é a culpa? da diretoria, dos atletas e comissão técnica, do comercio, da torcida. De quem é a culpa?   Passada a participação (vexame) setembrino é hora de reflexão. É hora de se fazer um novo planejamento para que 20015 seja diferente.

A figura mais massacrada nesta pífia campanha setembrina foi o atual presidente do executivo. Ouvia-se nas ruas, especialmente dos contra a diretoria atual, que nada fariam enquanto o presidente atual estivesse a frente do clube. Passado o pleito, Sete fora mais uma vez, não seria a vez dos críticos, que tem a solução para tirar o 'Guará" desta humilhante situação colocar a cara na rua, ou seja, aproveitar que em setembro tem eleição para nova diretoria e tentar, através do voto dos sócios, tirar a atual e dar novos rumos ao verdão? Ou será que a coragem é só de, escondido por traz do anonimato, detonar os que estão, mesmo contra tudo e todos, tentando fazer algo pelo clube?

Seja setembrino, seja homem, bote a cara e vá a luta e  não queira se agarrar na sua covardia para fazer suas críticas nas redes sociais o que não traz nenhum beneficio para o Sete de Setembro. 

Sou setembrino sim, torço por dias melhores para Garanhuns e para o o Sete de Setembro. Quando aparacer um setembrino que faça algo pelo clube, aqui estarei para mostrar para os internautas os bons serviços prestados ao nosso querido "alviverde garanhunense".    

Chegou a hora.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário