sábado, 2 de agosto de 2014

BELO JARDIM E TIMBAUBA FICAM NO ZERO A ZERO E SETE CONTINUA NA PARADA

Jogando esta noite (O2/08) pela penultima rodada da primeira fase do pernambucano sub 23, antiga série A2, Timbaúba e Belo Jardim não saíram do 0X0. Com este resultado ambos chegaram a 6 pontos embolando o grupo pois os quatro times estão com reais chances de conquistar as 3 vagas para a próxima fase.

Os jogos do grupo B continuam neste domingo com Sete de Setembro e Centro Limoeirense no Gigante do Agreste, ás 15h00.

Com este empate a classificação do grupo B é a seguinte:
Centro Limoeirense 8 pontos, Belo Jardim e Teimbaúba 6 pontos (vantagem do Belo Jardim no saldo de gols 1X0) e Sete de Setembro 3.

Caso o Sete vença o Centro o verdão ficará com 6 pontos com chances de passar a próxima fase.

ERRO  - na postagem anterior eu escrevi que se Belo Jardim e Timbaúba empatassem o Sete, mesmo vencendo o Centro, não teria mais chances de avançar na competição. Mero engano pois vai ficar tudo para a última rodada quando o Sete joga em Belo Jardim e Centro e Timbaúba duelam em Limoeiro. Caso haja vencedor entre Sete e Belo Jardim e Timbaúba perca para o Centro uma das vagas vai ser decidida pelos critérios de desempates. Se Sete e Belo Jardim empatarem, ambos vão a 7 pontos (contando com uma vitória do Sete amanhã) caso o Centro vença Timbaúba o representante da Zona da Mata fica no caminho mas se houver empate nos jogos de Belo Jardim e Limoeiro, as duas vagas restantes (uma é de Limoeiro) serão decididas por critérios.

Limoeiro já garantia se escondeu uma das vagas pois mesmo perdendo para o alviverde o Centro continua com 8 pontos e Sete, Timbaúba e Belo Jardim, um fica pelo caminho.


OBS - não estamos publicando os vários comentários que chegam ao blog por motivos obvios: quem comenta se esconde por traz do anonimato para postar comentários jocosos e, como fazemos um trabalho sério, não vamos servir de mensageiros para os "covardes" que não tem coragem de assinar o que escreve. 

ESTE BLOG NÃO PUBLICA COMENTÁRIOS ANÔNIMOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário