quinta-feira, 31 de julho de 2014

SETE VENCE CENTRO LIMOEIRENSE, ESPERANÇA CONTINUA

Futebol é mesmo imprevisível, ou seja, a lógica passa bem longe. Esta máxima aconteceu no jogo da ultima quarta-feira no encontro entre o Timbaúba e Sete de Setembro. Depois de perder, domingo, para os timbaubenses por 1X0, no estádio Gigante do Agreste, o alviverde foi a Timbaúba, para o jogo de volta, e venceu de virada por 2X1, gols de Alan e Landu para o Sete.

A primeira vitória setembrina reacende as esperanças da classificação para a próxima fase que dar o direito do Sete disputar uma das duas vagas para a elite do futebol pernambucano do próximo ano. Uma vitória setembrina, domingo 3 da tarde no Gigante do Agres, frente ao Centro Limoeirense, e uma derrota do Belo Jardim, sábado 19h, para o Timbaúba dar ao Sete a oportunidade de disputar a última vaga para a próxima fase com o Belo Jardim no SESC Mendonção.

Nielson Nogueira, Ailton José e Albert Junior dirigem Sete X Centro

Os jogos deste final de semana:

Sábado 19h00 - Timbaúba X Belo Jardim
Domingo 15h00 - Sete de Setembro X Centro Limoeirense

FAZENDO AS CONTAS - O Centro tem 8 pontos, Belo Jardim 5, Timbaúba 5 e Sete 3. Caso o Centro vença o Sete vai a 11 pontos e o Sete fica com 3; Timbaúba e Belo Jardim, quem vencer vai a 8 pontos deixando o Sete vivo na competição, mas se Timbaúba e Belo Jardim empatem, vão a 6 pontos tirando do Sete a chance de conseguir, na última rodada, uma das 3 vagas para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário