quinta-feira, 24 de julho de 2014

SETE SOMA DUAS DERROTAS MAS CONTINUA COM CHANCES

Apesar de perder os dois primeiros jogos no sub 23 (antiga série A2), o Sete de Setembro, que ainda não jogou no Gigante do Agreste, continua com chances, pois dos 4 clubes de cada chave, três seguem seguem na competição.

Com 4 pontos, uma vitória e um empate, Belo Jardim e Centro Limoeirense seguem liderando a chave B com Timbaúba, 2 empates, em segundo lugar e Sete de Setembro, com duas derrotas na lanterna. Como cada equipe  joga 6 vezes, jogos de ida e volta, Sete e Timbaúba continuam brigando por uma das 3 vagas para a próxima fase.

Os próximos jogos: Belo Jardim e Centro Limoeirense vão buscar a liderança e Sete de Setembro e Timbaúba vão se enfrentar, por enquanto em Santa Cruz do Capibaribe, pois o Gigante do Agreste ainda não foi liberado pela PM, buscando a reabilitação, especialmente o alviverde garanhuense que, mesmo jogando diante de sua torcida, precisa buscar a reabilitação pois uma terceira derrota dificulta muito os planos de buscar uma das duas vagas para a primeira divisão em 2015.

A torcida alviverde continua na expectativa de que a PM libere, até domingo, o estádio Gigante do Agreste para que o time possa ter o apoio que necessita.

A FPF divulgou o quarteto de árbitros para Sete Setembro e Timbaúba, em Garanhuns ou Santa Cruz do Capibaribe.

Árbitro. Giorgio Wilton
Assistente 1 Charles Rosas
Assistente 2 Karla Renata
4 árbitro Alexsandro Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário