domingo, 6 de julho de 2014

PREFEITO IZAIAS REGIS E EX-PREFEITO LUIZ CARLOS, CADA UM PRO SEU LADO

O amigo de hoje é o inimigo de amanhã e vice e versa, pelo menos na política.
Cada eleição tem sua história e mais uma vez estão de lados opostos, em Garanhuns, criatura e criador.
Na eleição passada o então prefeito Luiz Carlos subiu rua e desceu rua, depois da desistência de Silvino Andrade, levando pelas mãos o atual prefeito Izaías Régis.  Pouco mais de um ano se passaram e hoje, preste a mais uma eleição, cada um foi pro seu lado.

O prefeito Izaías Régis, atendendo seu "guru" senador e candidato a governador Armando Monteiro, que tem em mãos o leme da política de Garanhuns, apresentou, semana passada, o seu candidato a deputado estadual o Ver. Zaqueu Naun Lins-PDT.

Do outro lado o ex-prefeito Luiz Carlos e  seu grupo, que simpatizavam com a pré-candidatura, ora desistente,  do ex-prefeito de Itaquetinga Geovane Oliveira, resolveu apoiar a candidatura a reeleição do deputado Claudiano Martins Filho (PSDB) e para a câmara federal "Seu Luiz da Farmácia" vai marchar ao lado do empresário Marinaldo Rosendo, ou seja, raxa completo entre Luiz Carlos e Izaías Régis. E assim vai se enfraquecendo a política de Garanhuns num prenuncio de que fica mais dificil a eleição de uma candidatura local das 3 que se apresentam.  

Dep. Claudiano Martins-PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário