terça-feira, 29 de julho de 2014

PERNAMBUCANO SUB 23, VEJA AS CHANCES (REMOTAS) DO SETE NA SÉRIE A2

Depois de 3 derrotas, 2X0 para o Belo Jardim, 1X0 para o Centro Limoeirense e 1X0 para o Timbauba o Sete de Setembro vê sua chance de voltar á elite do futebol pernambucano cada vez mais remota. Para alcançar a classificação á próxima faze o verdão, com 3 derrotas, tem que vencer seus adversários, um jogo em casa e dois fora, e torcer para um combinado de resultados.

O empate, na ultima rodada, entre Centro e Belo Jardim 0X0, não foi dos piores resultados para o alviverde pois Centro, Belo Jardim e Timbaúba somam 5 pontos em 3 jogos enquanto que o Sete permanece sem vencer ocupando a última colocação do grupo B. Como tem confronto direto com as demais equipes o Sete ainda tem chances, remotas, de conseguir seu objetivo pois pode somar 9 pontos, caso vença os três jogos.

Veja as chances do Sete. Caso vença os três compromissos o verdão tem que torcer por empates entre Centro e Timbauba, Timbauba e Belo Jardim e Belo Jardim e Centro ou derrota de um deles. Com o trio tem 5 pontos, com dois empates ou uma derrota so chegariam a 7 ou 8 pontos e o Sete, vencendo seus compromissos chegaria a 9 pontos conseguindo seu passaporte para a próxima fase. Dificil, sim, impossivel, não.    

Na próxima quarta feira o Sete vai a Timbauba onde enfrenta o time da casa, ás 15h00, no estádio Ferreira Lima. O lobo guará faz seu ultimo jogo na competição dia 6 de agosto em Belo Jardim, antes recebe o Centro 3/8 no Gigante do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário