quarta-feira, 2 de julho de 2014

ELENCO SETEMBRINO SE AERESENTA PARA TEMPORADA DE 2014

Nesta quinta feira, 3 de julho, ás 3 da tarde a diretoria do Sete de Setembro vai apresentar, no estadio Gigante do Agreste, comissão técnica e jogadores que formaram a equipe que vai disputar a segunda divisão do pernambucano deste ano.

Segundo reportagem do blog Furo Esportivo, depois de muita negociação o presidente setembrino, Nilton Ayres,  acertou a contratação do experiente treinador Paulo de Freitas que já trabalhou em vários clubes do Brasil inclusive na primeira divisão. Segundo Nilton Ayres Paulo de Freitas saberá conduzir o plantel e trará para o acesso esperado. Ele (Paulo de Freitas) já esteve em vários clubes do Brasil na primeira divisão conhece bem o futebol do nordeste. A apresentação de Paulo antes marcada para o dia 24/06 será amanhã no Gigante do Agreste junto com o elenco. Uma excelente contratação do clube. diz a matéria do Furo Esportivo.

A diretoria setembrina esta investindo pesado para que o clube faça uma boa campanha e volte a divisão especial em 2015. Comenta-se que o jogador Jardel, ex-Grêmio de Porto Alegre, Porto de Portugal, Vasco da Gama e Palmeiras e com passagem na Seleção Brasileira é uma das atrações do verdão garanhuense. Vamos aguardar para conferir a veracidade ou não desta notícia oficiosa.

Estamos na torcida para que o nosso Sete de Setembro volte a divisão especial pois nossa região merece está entre os grandes do nosso futebol.
Paulo de Freitas - treinador setembrino

Jardel - novo reforço do 7 de Setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário