quarta-feira, 11 de junho de 2014

COPA DO BRASIL COMEÇA AMANHÃ

A chamada a cima "hexa do Brasil começa amanhã" pode soar estranho para alguns ouvidos mas, segundo comentários da grande Imprensa ás equipes que vão participar da Copa são apenas coadjuvantes de uma já garantida conquista brasileira.
Existem interesses políticos, dizem, pois uma possível reeleição da Presidente Dilma Rouseff passa por uma conquista da seleção brasileira. Lamentável que se chegue a tal situação pois o Brasil em um país que participou de todas as copas realizadas até agora conquistando a mesma por 5 vezes, sendo a única a chegar a tal façanha.

 Estes comentários coloca em "chek" a credibilidade do futebol brasileiro. Dinheiro público jorrando para os bolsos dos "donos do alheio", elefantes brancos que serão abandonados ou demolidos logo após a competição e filas enormes nos hospitais, nas escolas e nosso povo cada dia mais jogado as traças.
Esta copa vai consumir mais dinheiro do que ás últimas três copas juntos, cerca de 36 bilhões de reais sem que fique um centavo de imposto para o Brasil, ou seja, em comum acordo a FIFA leva mais uma grande bolada para rechear seus cofres e por tabela, tirando proveito da ignorância política do povo brasileiro, Dilma se reelege para mais quatro anos.

ë lamentável que uma competição mundial possa cair na imprensa como chacota, como carta marcada sendo que em vez de orgulho de seu país ter conquistado mais um grande evento esportivo, você sente vergonha de saber que o mundo sabe que a nossa, já garantida conquista do exa, não passa de uma farsa, de um jogo eleitoreiro. Mas com até agora ninguém se  pronunciou para confirmar se a Imprensa mundial tem ou não razão sobre tais comentários, ficamos com a máxima de que na dúvida....... Comprada ou conquistada o certo é que a Copa do Mundo é nossa, ganhando ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário