quinta-feira, 8 de maio de 2014

OS 23 DE FELIPÃO

O técnico Luiz Felipe Escolares divulgou ontem a lista dos 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo que começa daqui a menos de um mês. Entre os convocados nenhuma surpresa  no tocante a convocações anteriores.

Como o Brasil tem cerca de 200 milhões de treinadores e eu sou um deles na minha opinião, caso eu fosse o treinador, eu teria dado chance a jogadores como Dedé e Miranda, atletas que estão no auge da carreira e que merecia uma convocação. Por outro lado e tinha deixado de fora atletas como Fred e Hulk, jogadores que, apesar de ter se apresentado bem na Copa das Confederações, podem não ser a solução pois se trata de uma Copa do Mundo e não de um torneio. Jogadores como Alan Cardec e Luiz Fabiano deveria figura entre os 30 pois poderão ser uteis nesta Copa.

Mas quem trabalha com o grupo é Felipão, nos resta respeitar a opinião dele e torcermos para que o Brasil faça um bom campeonato, coisa que eu não acredito, conquistando a o exa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário