domingo, 16 de março de 2014

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: SPORT PERDE JOGO E LIDERANÇA

A sétima rodada do hexagonal do titulo não foi como a torcida do leão esperava. Jogando em Salgueiro, com um time misto, o rubro negro foi derrotado pelos donos da casa por 2X1 e junto com a derrota foi também a liderança da chave. O Sport volta a jogar, pelo campeonato pernambucano, dia 22 quando vai receber o lanterna Porto, na Ilha. Antes os leoninos enfrentam o Santa Cruz, no Arruda, pela Copa do Nordeste na próxima quarta feira.

O Santa Cruz voltou a golear. Desta feita a vítima foi o fracassado Porto que soma apenas 3 pontos nesta fase fruto da única vitória do clube caruaruense, dia 12 de fevereiro, pela segunda rodada diante do Santa Cruz por 1X0.  Nas demais rodadas, foram 6 derrotas.

O Náutico recebeu o Central, na Arena/PE, conseguindo uma magra vitória, por 2X1, o que lhe deu a liderança do hexagonal do título. Depois desta rodada, faltando ainda 3 rodadas para terminar a fase, a classificação é a seguinte:

1 - Náutico, 14 pontos;
2 - Sport, 13;
3 - Santa Cruz, 11;      
4 - Salgueiro, 11;
5 - Porto, 6;
6 - Porto, 3.

A próxima rodada, oitava, dia 22 de março:

Sport X Porto - Ilha do Retiro
 Náutico X Santa Cruz - Arena/PE
Central X Salgueiro

HEXAGONAL DA MORTE

Apesar de faltar apenas duas rodadas para se conhecer os clubes que vão para a segunda divisão de 2015, 5 clubes ainda brigam para fujir do rebaixamento, são eles: Chã Grande, Ypiranga, América, Pesqueira
e vitória (4 pontos) que marcha a passos largos rumo ao rebaixamento.


Resultados da rodada deste final de semana:  Chã Grande 2X2 Ypiranga; Pesqueira 2X0 América e Vitória 1X3 Serra Talhada.

Próximos jogos, (nona rodada) quarta-feira 19, Pesqueira X Chã Grande; América X Serra Talhada e Ypiranga X Vitória.

Classificação atualizada

1 - Serra Talhada, 15 pontos
2 - Pesqueira, 14
3 - América, 11
4 - Ypiranga, 11
5 - Chã Grande, 8
6 - Vitória 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário