quinta-feira, 13 de março de 2014

PERNAMBUCANO 2014. HEXAGONAL DA MORTE

Foi realizada nesta quarta feira, (12/3), a sétima rodada do hexagonal da morte do pernambucano 2014. Apenas o América venceu. Os resultados foram os seguintes: Serra Talhada 0X0 Chã Grande; Ypiranga 0X0 Pesqueira e Vitória 0X1 América.

A oitava rodada marcada para os dias 15 e 16 (Sábado e Domingo)  os seguintes jogos: Chã Grande X Ypiranga, sábado 4 da tarde no Carneirão; domingo, Vitória X Serra Talhada, Carneirão e Pesqueira X América, estadio Joaquim de Brito.

COPA DO BRASIL

O Náutico não se deu bem na estréia da Copa do Brasil. Jogando em Itabaiana diante do Sergipe o timbú foi derrotado por 1X0, ficando a decisão para o jogo de volta dia 2 de abril na Arena PE.

COPA DO NORDESTE

Sport e Santa voltaram a se enfrentar na Ilha do Retiro e desta vez está valendo uma vaga para as finais da Copa do Nordeste e o Santa Cruz voltou a perder para o leão desta feita pelo placar de 2X0 com gols de Neto Baiano, no primeiro tempo e Felipe Azevedo no segundo. Com este resultado a decisão de quem vai disputar a competição  ficou para o jogo de volta na próxima quarta feira, no Arruda quando o tricolor precisa vencer por 2X0 para decidir a vaga na cobrança de pênaltis. A vitória rubro negra dar uma certa tranquilidade ao leão que mesmo perdendo o jogo por 1X0, avança na competição.

No outro jogo da semifinal, em Fortaleza, no Castelão, o Ceará derrotou os americanos pelo placar de 4X0, gols de Magno Alves, artilheiro da competição e Samuel Xavier, Tadeu e Sandro, dando um passo importante no nordestão.  A decisão de quem avança na Copa ficou para o jogo de volta dia 19, na Arena Dunas, quando o "mequinha"  vai precisar vencer o "vovô' para ficar com a vaga. Os cearenses podem perder até por 3X0 quem continuam na luta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário