quarta-feira, 12 de março de 2014

HOJE TEM CLÁSSICO DAS MULTIDÕES PELA COPA DO NORDESTE

Começam hoje os jogos de volta da Copa do Nordeste. Em Recife, no estádio da Ilha do Retiro, o Sport, que vai decidir sua sorte no Arruda, no jogo de volta dia 19, recebe o Santa Cruz pela primeira partida das semifinais. O jogo está programado para ás 22h00.

Os tricolores não guardam boas lembranças do ultimo encontro com o leão, na ilha, quando foram derrotados por 3X0. Hoje o jogo tem rumos diferentes a serem tomados. O Santa busca a reabilitação e consequentemente devolver o placar e ao Leão resta vencer o jogo para tentar, n o jogo de volta  ficar com a vaga na decisão da Copa.

Alem de Sport e Santa será realizado mais um jogo pelo nordestão. O América vai receber o Ceará, na Arena Dunas, tentando vencer o "vovô"  para jogar pelo regulamento, no jogo de volta dia 19, na Arena Castelão.

COPA DO BRASIL

Começa hoje, em todo o Brasil, a Copa do Brasil com o Náutico jogando em Itabaiana, no estádio Presidente Médici, diante da equipe do Sergipe. O jogo está programado para ás 20h30. O jogo de volta será dia 2/4 na Arena Pernambuco.

HEXAGONAL DA MORTE

Três jogos estão programados para hoje pelo hexagonal da morte do campeonato pernambucano. Todos os jogos estão programados para ás 8 da noite. Em Serra Talhada, estádio Pereirão Serra X Chã Grande;  Vitória X América, estádio Carneirão e Ypiranga X Pesqueira no estadio Limeirão.

Mais detalhes desta e outras noticias do futebol, inclusive o amador de garanhuns e região, logo mais das 13h30 ás 14h10 no programa 87 esporte clube pela rádio 87 FM de Garanhuns. www.fm87.com
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário