domingo, 16 de fevereiro de 2014

SPORT BATE CSA NA COPA DO NORDESTE E QUATRO JOGOS FORAM REALIZADOS PELO PERNAMBUCANO 2014

Em jogo válido pela Copa do Nordeste o Sport recebeu o CSA, na Ilha do Retiro sem público, vencendo os alagoanos por 2X0, gols de Neto Baiano e Ferron.  A decisão da vaga ficou para o jogo da volta quando o "azulão" precisa vencer por 3X0 para ficar com a vaga ou por 2X0 para tentar a classificação nas penalidades máximas. Para o Leão basta uma derrota por 1X0.  A partida de volta será dia 26, ás 21h00, no estadio Rei Pelé, em Maceió/Al.

No jogo que fechou esta rodada, Vitória e Ceará empataram em 1X1, jogo realizado no estádio Pituaçú, em Salvador. No jogo de volta, dia 27 de fevereiro ás 21h50, na Arena Castelão quem vencer fica com a vaga. se o resultado de hoje se repetir, a vaga sera decidida nos pênaltes.

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Pelo exagonal do título apenas um jogo foi realizado neste domingo, 16. Em Salgueiro o time da casa recebeu o Central de Caruaru e mesmo jogando quase todo o jogo com um homem a menos os salgueirenses empataram com a patativa em 0X0. Com o empate o Carcará assumiu a liderança do grupo com 4 pontos, em 3 jogos.

Pelo exagonal da morte, quatro jogos foram realizados neste domingo. Em Vitória o Chã Grande goleou o Serra Talhada por 4X0; no Ademir Cunha o Vitória venceu o América por 1X0 e no Joaquim de Brito o Pesqueira venceu o Ypiranga por 2X1.

A tabela marca para quarta feira, pelo exagonal final, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, as 22h00, Porto X Soprt e no Arruda, ás 20h30, Santa Cruz X Náutico.

Pelo exagonal da morte, com todos os jogos começando ás 20h00, teremos no Pereirão, Serra Talhada X Vitória; no Ademir Cunha, América X Pesqueira e em Santa Cruz do Capibaribe Ypiranga X Chã Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário