sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

COPA NORDESTE: SANTA, SPORT E NÁUTICO EM DIFICULDADE

Há exemplo do ano passado quando Sport e Santa Cruz decepcionaram seus torcedores, não conseguindo classificação para a final da Copa Nordeste, este ano, com a participação do Náutico, a historia volta a se repetir.
No grupo B, onde tem como adversários Bahia, CSA e Vitória de Vitória da Conquista/BA, o tricolor pernambucano esta, atualmente com 5 pontos na terceira colocação, 3 a menos que CSA/AL e 2 do tricolor de aço. Os pernambucanos, para conseguir uma das duas vagas do grupo tem que vencer Bahia e Vitória.

No grupo D, Náutico (4 pontos) e Sport (2), podem dar adeus a competição no jogo de domingo, na Arena, onde os dois se enfrentam. Caso vença o leão o timbu continua com chances mas uma derrota ou vitoria do Sport ambos podem se despedir da competição, apesar de este ser um grupo equilibrado com Guarany de Sobral/CE com 8 pontos, Botafogo/PB 4, Náutico 4 e Sport 2. Depois do clássico o Timbu enfrenta o Guarany de Sobral, no Ceará e o Leão, o Botafogo/PB na Ilha. Portanto quem vencer o clássico pode seguir vivo na competição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário